domingo, 20 de maio de 2012

Complaints

 


-Sério Anita, o cara tá enchendo o saco. -Reclamei.
-Deve ser paranoia sua Erika. Vai ver o cara só quer fazer o trabalho dele. -Anita, defensora dos fracos e oprimidos argumentou.
-Não, não é paranoia, em menos de uma semana ele me deixou louca!


-Ele dá palpite sobre as fotos, reclama da qualidade da luz, diz que não tenho foco para 'fotografar' fala que não imortalizo o momento. Sério Anita, mais um pouco e pulo no pescoço dele. Eu o odeio.


-Sei não Erika, mais ele me lembra muito uma "amiga" minha. -Provocou Anita. -E além disso, o ódio só esconde um sentimento oculto que pode ser  totalmente o oposto, já pensou nisso?


Parei de dançar e respirei fundo. De todos esses anos de amizade que tenho com Anita, essa foi a ocasião mais próxima que cheguei de dar um tapa na sua pálida face.


-Vai sonhando Anita! -Bufei.
-Acredite nisso manola, falo por experiência própria...

4 comentários:

  1. Escuta a Anita,Erika eu tenho certeza que ela tá com razão,aposto que vai rolar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é isto?! Conspiração do universo contra a minha pessoa? Já não basta a Anita e agora é tu Ella?
      Ah Ha, tá apostando? Você acha que é quem? A Raven -QNN//zuera!
      Apostado então! Abraços///

      Excluir
  2. To amando! Vish, ele reclama demais hein...Mas também to achando que vai rolar uhsauhsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reclamar é apelido, o cara é um mala!
      Vai rolar o que povo? Isso já virou palhaçada com a minha cara// >.< -QN
      Seja Bem-Vinda Caroline, espero que esteja gostando e que venha sempre aqui!
      Abraços//

      Excluir