domingo, 13 de maio de 2012

The Couple in Love


Aposto que todos aqui presentes já conheceram ou são amigos daquele "Casal Meloso". Pois é, se vocês conseguem ter uma plena consciência do que estou falando, podem imaginar o que eu passo!


A Vadia - Modo carinhoso de falar - ai da foto é... Agora fiquei na dúvida... Primeiramente, ela é minha melhor amiga ou minha cunhada? Tá ai, não sei qual dos dois itens vem primeiro, mais isso não vem ao caso. O que realmente importa, é que somos amigas a muito tempo mesmo. Anita até me ajudou posando para um book de fotos que eu estava fazendo. Ahh, fazer o quê? A safada têm um rosto angelical!


Agora o retardado ai, por incrível que pareça, é meu meio-irmão por parte de mãe. Mais como ele é o meu único irmão, acaba ganhando mais atenção afinal. Thomas sempre foi um cara muito orgulhoso e carismático. Me lembro muito bem, que desde criança, ele queria porque queria servir ao exército, e acabou servindo. Mais no fim das contas, não passou nem três meses direito na base militar, voltou correndo para os braços da Anita. Como eu disse, "Casal Meloso".


Mais bem, já deu para ter uma bela noção do que eu passo. NECESSITO URGENTEMENTE DE AMIGOS NOVOS.

4 comentários:

  1. Nossa, que casalzinho meloso hein! LECATH! haha
    Simplesmente estou adorando sua história!
    Vai lá no meu blog! http://seriesthesims3gp.blogspot.com.br/
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma meu filho que tu ainda não viu nada! Muito coisas melosas que chegam a irritar ainda estão por vir!
      Obrigada por comentar!
      Pode deixar que vou sim! Abraços..

      Excluir
  2. Own Pare de falar mal de mim Bitch. Ou então começarei a contar a eles a historia de um certo casalzinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, Não vem que não tem dona Bitch, não estou falando mal de você, estou expondo a verdade a nossos leitores, aceite estra realidade! >.<

      Excluir