sábado, 26 de maio de 2012

The marriage of the inside - Part one


Assim como os passarinhos cantavam, a luz do sol iluminava a nublada cidade e Dave havia tirado o fim de semana para resolver "Seus assuntos pessoais". Ou seja, eu estava em paz por 48 horas e ao mesmo tempo, sem emprego. Sr.Charles havia deixado bem claro, ou trabalhávamos juntos ou não tinha trabalho. Com o idiota fora da cidade eu havia decidido investir um pouco mais na minha renda extra.


Na noite anterior, cheguei meus e-mails, onde encontrei uma proposta de trabalho para fotografar um casamento. O único contra era que o casamento seria em Riverview, somente tão tão distante de Bridgeport. Mais assim que vi o generoso cachê oferecido pela noiva, pensei no caso.


E depois de reanalisar o caso umas quinhentas vezes - mentira, abri meu guarda-roupa uma única vez e vi que estava mais do que na hora de comprar umas roupinhas novas e decidi na hora que iria - Liguei para a cliente e aceitei o trabalho. Fiz minha reserva em um hotel e liguei para o táxi que me levaria.


Ou seja, em questão de sete horas de carro eu chegaria a Riverview.

6 comentários:

  1. FIIIIIIRST!
    Abala nas fotinhos, e pega o buquet por que eu tanho um pressentimento...
    (Quem se odeia se ama, bem lá no fundo) Caham... Não falei nada...

    ResponderExcluir
  2. Riverview??? Que rossa!! Tadinha de você, 7 horas de carro ninguém merece!! --.'
    Graças a Deus aquele "traste" foi em bora. asuashusahsauhsauashusahsu =]
    Juh! Parabéns mesmo! Estou adorando!
    Abraço!
    ah! Se puder, dá uma passadinha lá no meu blog! Vou postar o cap. 12 hoje!! =]
    http://seriesthesims3gp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. LOL Twinkle. Oh God, obrigada pelo elogio! Heey! Eu vou lá para trabalhar!
    Você não viu a postagem? To precisando de um guarda-roupa novinho! T-T
    ANITA VERSION TWO! - Afffz/-QNN

    Pra você ver Gabriel, uma roça mesmo! Mais fazer o que néh? A grana é boa e como disse para você fotógrafa não ganha muito não, então vou aproveitar meus bicos! Serão as sete horas mais entediantes da minha vida!
    É ele foi, tô na nice//Dançando//
    JUH? QUEM É JUH? 0_0
    Errr, obrigada pelo elogio!
    Assim que você postar eu estarei lá para comentar!


    Abraços \0/

    ResponderExcluir
  4. Vai para Riverview??como o Gabriel disse é horrivel!
    Viu até a twinkle tá concordando que tem alguma coisa entre você e o Dave,cai matando em cima dele Erika
    (tipo,não literalmente,tá?)

    Beijão,Ella!

    ResponderExcluir
  5. To só imaginando o que vai acontecer nesse casamento haha' E pode me chamar de Carol sim! Xoxo

    ResponderExcluir
  6. Bom Ella, esse foi o trabalho que eu escolhi para mim, então, mãos à obra!
    Isso é uma conspiração! Dê-me um segundo para lembrar o porque que conto da minha vida à vocês! Ahhh, deixa quieto!
    Cair matando? Pode ser com uma espingarda? Beijos// =*


    Xoxo Carol, eu imagino o que vai acontecer. Vai ter um noivo e uma noiva, e na certa eles pretendem se casar//uhsuahsauhsausha EU=IDIOTA! Afffz//-QNN Beijões Carol!

    ResponderExcluir