quinta-feira, 17 de maio de 2012

My new coworker - Part one


A fim de acessar algumas fotos que havia passado para o HD, caminhei com o computador em minhas mãos, até a mesa desocupada mais próxima que encontrei no escritório da SF MAGAZINE - Onde trabalho desde que cheguei a Bridgeport. De longe, avistei uma culta figura se levantando, vindo em minha direção.


-Sua Feia! -Ela murmurou. Megan Nightshade era uma colega de trabalho. Atuava na revisão dos artigos, mais almejava ser algo mais grande, dizia sempre que ainda a veríamos ser âncora do canal 8
-O que eu fiz de errado dessa vez? -Perguntei meio assustada.


-Eu só queria saber de onde você consegue tirar tanta sorte! -Ela disse, soando indignada.
-Eu acho que nasci assim! -Disse. -Mais por que você diz isso?
-O chefe quer vê-la. -Estremeci quando citou Sr. Charles, o editor chefe da revista. Um cara jovem - aparentemente - que adorava golfe. -Descubra por si mesma e depois me diga o que achou, Srta. Sorteada, eu continuarei aqui, sozinha, sem um "daqueles".


Assim que Megan parou de tagarelar, fiquei imaginando o que Sr, Charles queria comigo. Depois de juntar um pouco de coragem, tomei dianteira até sua sala.

4 comentários:

  1. Oii flor! Quanto tempo!
    Eu estava um tanto ausente, bem ocupada até, mas já voltei! To adorando a história *-*)

    Estou doida pra ver o que o chefe dela quer *-*) Tomara que seja uma promoção, xD

    A história ta muito boa!!! Só acho que poderia ser um pouco mais cumprida, ela é tão curtinha que a gente acaba de ler e já pira por mais!!! *-*)

    Um grande beijo! Jeh♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyheyhey Jéssica! Como vai?
      Eu tenho certeza que você vai gostar!
      Obrigada! Mais ai é que tá, é um diário, não é tão comprido! Mais prometo agilizar as atualizações para vocês não pirarem! Beijos retribuídos!

      Excluir
  2. Muito bom Erika! Mas que "gentalha" mal-humorosa! Algo me indica que ela vai ter uma "ótima colega de trabalho"
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Gabriel, a Megan é gente boa! Só não posso juntá-la com a Anita/bitch, se não é confusão na certa! Já pensou? O_O
      Abraços retribuídos! \O/

      Excluir