sábado, 19 de maio de 2012

My new coworker - Part two


-Toc, toc! -Disse adentrando a sala.
-Erika, vamos entre, quero que conheça uma pessoa. -Sr, Charles disse ao se levantar. -Este é Dave Jones, graduado com honras na faculdade de jornalismo.


-Dave, está é Erika Wright, minha melhor fotógrafa. Tenho certeza absoluta que juntá-los será a melhor coisa para a SF Magazine desde aquele entrevista com Vicky Collins. -Sr. Charles disse rapidamente, bem típico dele.
-Juntá-los? -Perguntei. -Tipo, colegas de trabalho? -Olhei para Dave, que instantaneamente pensou no mesmo.
Sr. Charles assentiu. -Dave já sabe quais são os artigos destinados a fazer. Então, mãos a obra Erika. 
Sr. Charles retirou-se da sala, murmurando algumas coisas positivas, como, "Foi uma ótima ideia!". Enquanto eu e meu novo colega de trabalho continuamos ali.


-Então... -Puxei assunto. -Seja muito bem-vindo a SF Magazin...
-Temos trabalho a fazer. - Ele me cortou com um tom frio - de maneira muito mal educada na minha opinião - me deixando sozinha na sala.


-Hein?? -Falei sozinha entre as quatros paredes tentando processar o que acabou de acontecer. Algo dentro de mim dizia que eu teria um ótimo colega de trabalho. -.-'

4 comentários:

  1. Que cara mal-humorado! Se bem que ele merece um rebaixamento, um manicônio ou uma demissão!
    Continua muito boa sua história Erika!
    http://seriesthesims3gp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhsuahsua, mal-humorado? Como diz meu colega, É VERDADEEEEE!
      Mais lembre-se meu jovem, por trás de uma personalidade fria, pode haver um passado doloroso/mode mestre dos magos: ON!/Uhsuahusah, esqueça essa última parte = eu, lokona!
      Awwnt, obrigadinha Gabriel! Vlw pelo comentário! Abraços//

      Excluir
  2. Oi,vi seu blog faz pouco tempo e estou adorando,já estou seguindo!

    Seu colega de trabalho não é um dos mais simpáticos mas é muito bonito,então aproveita ensina ele a ser educado!

    A história tá muito maneiro,continua vai??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh God, se internet pudesse transmitir o que senti ao ler este comentário! *.*
      Fiquei muito feliz mesmo Ella, seja bem-vinda a minha realidade destorcida// -QN
      Aiiin, ele é bonito sim néh, Mais o FDP me respondeu de maneira muito mal-educada na minha opinião, não foi legal! + Vou dar umas aulinhas sim, pode deixar!
      Owwnt, obrigada pelo elogio, continuarei até onde minha imaginação deixar!
      Eu não tenho tudo planejadinho, eu vou imaginando e vou postando, mais prometo que ela vai durar bastante sim! Abraços//

      Excluir