quinta-feira, 24 de maio de 2012

What's your problem?

Aviso:
Nossa protagonista está passando por um difícil período emocional (TPM), e se houver qualquer palavra de baixo calão encontrada a seguir, será uma mera coincidência com o respectivo dia de hoje.


-Qual é o seu problema? -Gritei. Era um estressante fim de tarde, e mais uma vez, estava caculando quanto tempo eu pegaria na condicional por matar meu colega de trabalho.


-Meu problema? -Dave aumentou o tom de voz. -Não sou eu quem estou gritando que nem louca no meio da rua.
-Não se faça de otário. Desde que você chegou eu não consigo trabalhar em paz. Tudo o que eu faço está errado pra você. -A esse ponto, eu nem lembrava o motivo da nossa "discussão" mais sabia que não queria perdê-la de maneira nenhuma.


-Eu não tenho culpa se você não consegue fazer as coisas certas. -Dave disse calmamente, conseguindo me irritar ainda mais. -E além disso, eu não vou permanecer por muito tempo aqui.


-Irei assumir um importante cargo muito em breve.

11 comentários:

  1. Que cargo importante é esse??
    Agora eu quero saber,tô curiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O retardado com seu jeito DAVE DE SER não relatou nadinha sobre o assunto.
      Assim é até bom que me livro dele de uma vez por todas! MUHAHAHAHHAHA -QNNN
      Por mais que eu odeie admitir, estou com uma pulguinha atrás da orelha querendo saber//

      Excluir
    2. Mesmo ele tendo o jeito DAVE DE SER,aposto que quando ele for embora você vai ficar com saudades,né?

      Excluir
  2. ERIKA???? É você mesma?! Pelo Jeito perdi meu "documento" de Primeiro comentário do seu diário :'(
    Me desculpe se andei um tempinho sem comentar aqui, é porque estou tendo muitas tarefas e trabalhos escolares "_
    Ainda continuo adorando sua história!
    http://seriesthesims3gp.blogspot.com/
    Abraçoooo!

    ResponderExcluir
  3. Estou curiosa sobre esse cargo importante...

    ResponderExcluir
  4. Não tenho tanta certeza assim Ella, Não sei se sentirei saudades dele, talvez uma certa alegria//¬¬'

    Hey Oh Gabriel, andou sumido mesmo! Escola, sempre nos ocupando, normal! É, acho bom vc ficar esperto, to ficando famosa/sonha/// Owwnt, muito obrigada! Abraços \0/

    Também estou Carol - se é que posso te chamar assim fofa - Como disse, ele não quis me contar, mais eu também fingi que não queria saber!

    E aí Fãs, que tal dar uma passadinha no diário da minha vac//Best?
    http://illwanted.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hey Erika! TPM? Tensão do Pai Machão? taparey/
    SABE DE UMA COISA? EU DEIXO. DEIXO VOCÊ ESTAPEAR ESSE CARA, TAMBÉM JÁ TÔ DE SACO CHEIO DELE
    Mas enfim, força amiga, você vai conseguir pisar nesse capeta do rabo vermelho
    Também andei sumidinha, né? Vish, desculpa ai, mas né?
    Eu também tô curiosa pra saber desse cargo *----*
    키스! (Beijos!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alkscbalskjcbaçuickgbwlui RACHEI AGORA! Mais eu prefiro a versão: Te Prepara Mermão!Combina mais comigo.
      :)
      UHHH HUUU! ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM QUE CONSIGA ME COMPREENDER! Obrigada Twinkle.
      Capeta de rabo vermelho, descreveu o jeito DAVE DE SER!
      Ah, só um pouquinho, mais eu sei que você lê e isso para mim é tudo/Mais eu adoro ainda mais ler os comentários!
      Se o capeta do rabo vermelho decidir contar néh?
      포옹 (Abraços!)

      Excluir
  6. Oiie flor!!


    Quer fazer parceria??'

    http://thesims3storiesmodern.blogspot.com.br/


    Beijoos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem-vinda!
      Oh God, mais é claro!
      Espero que tenha gostado do diário! Abraços \o/

      Excluir
    2. Obrigada!!

      Maravilhoso, perfeito, lindo, ótimo são algumas das palavras que o descrevem!!


      Beijoos'

      Excluir